ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
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quarta-feira, 26 de junho de 2019     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 12 – N. 3 – SET.-DEZ. 2019
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Compreendendo a Mediação das Plataformas Digitais na Economia Compartilhada
Title:
Understanding Mediation of Digital Platforms in Sharing Economy
Autores: Alexandre Borba da Silveira, Norberto Hoppen
Páginas: 187-199
[PDF]

Título: A Percepção do Consumidor Face às Publicações das Marcas de Moda de Luxo nas Redes Sociais
Title:
The Consumer Perception Owing to the Publications of the Luxury Fashion Brands in Social Networks
Autora: Maria Nascimento Cunha
Páginas: 200-215
[PDF]

Título: Smartphone e Benefícios Procurados pelos Consumidores - Um Estudo Descritivo
Title:
Smartphone and Consumer Sought Benefits - A Descriptive Study
Autores: Lorena Righi Afonso, Claudio Alberto de Moraes
Páginas: 216-231
[PDF]

Título: Uma Escala para Mensurar a Percepção de Benefícios Conscientes de Compra
Title:
A Scale for Measurement of the Perception of Conscious Buying Benefits
Autores: Maximiliano Gonetecki de Oliveira, Zaki Akel Sobrinho, Pedro Steiner Neto
Páginas: 232-245
[PDF]

Título: Estereótipos Femininos na Propaganda - Uma Revisão Sistemática da Literatura
Title:
Female Stereotypes in Advertising - A Systematic Review of Literature
Autores: Fernanda Almeida Marcon, Martin de La Martiniere Petroll, Ludmila Bandeira Lima Barros, Rudimar Antunes da Rocha"
Páginas: 246-270
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

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