ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
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quarta-feira, 26 de junho de 2019     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 12 – N. 2 – MAIO-AGO. 2019
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Economia Colaborativa - A Importância das Plataformas Digitais para o Consumo Colaborativo
Title:
Collaborative Economy: The Importance of Digital Platforms for Collaborative Consumption
Autores: Luciane de Carvalho Pereira, Carla Cardoso Marcelino
Páginas: 1-19
[PDF]

Título: Principais Fatores de Engajamento dos Consumidores de Smartphones Apple
Title:
The Main Factors of Consumer Engagement of Apple Smartphones
Autores: Luciane Pereira Viana, Paola Ramona Dapper
Páginas: 20-41
[PDF]

Título: Branded Content - Ferramenta Estratégica de Marketing e seu Impacto no Consumidor
Title:
Branded Content - Strategic Marketing Tool and its Impact on Consumer
Autores: Ana Carolina Wuensche Ciuffo Aguiar, Vivian Steinhäuser
Páginas: 42-59
[PDF]

Título: Inovação em Sala de Aula - Uma Perspectiva Discente
Title:
Innovation in the Classroom - A Student Perspective
Autores: Felipe Haubert Ávila, Ariel Behr
Páginas: 60-71
[PDF]

ENSAIO

Título: AMiner - Metadados de Pesquisas Acadêmicas por meio da Inteligência Artificial
Title:
AMiner-Metadata of Academic Research through Artificial Intelligence
Autores: Norberto de Almeida Andrade, Giuliano Carlo Rainatto, Genésio Renovato da Silva Neto, Jucilene Moreira de Barros Faria
Páginas: 72-86
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


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