ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
quarta-feira, 26 de junho de 2019     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 12 – N. 1 – JAN.-ABR. 2019
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Competitividade e Imagem de Instituição Pública de Ensino Superior - Um Estudo por meio de sua Identidade
Title:
Competitiveness and Image of a Public Institution of Higher Education - A Study through its Identity
Autores: Nadia Dessupoio, Paulo Roberto da Costa Vieira, Irene Raguenet Troccoli
Páginas: 1-15
[PDF]

Título: Marketing de Relacionamento nas Redes Sociais para Pequenas Empresas
Title:
Relationship Marketing in Social Networks for Small Businesses
Autora: Bruna Serafim Moura
Páginas: 48-63
[PDF]

Título: Como as Marcas de Moda de Luxo se Comunicam pelas Redes Sociais - Um Contributo das Redes Sociais On-Line nas Relações B2C
Title:
As Luxury Fashion Brands Communicate Through Social Networks - A Contribution of Social Networks Online B2C Relationships
Autores: Maria Nascimento Cunha, Fernando António de Oliveira Tavares, Martim Roquette Durão
Páginas: 64-80
[PDF]

Título: Os Efeitos da Nostalgia na Lealdade do Consumidor
Title:
The Effects of Nostalgia on Consumer Loyalty
Autores: Carlos Filipe Arnaut de Carvalho, Flavio Santino Bizarrias, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Jussara Goulart da Silva
Páginas: 81-100
[PDF]

ENSAIOS

Título: Beleza Inclusiva - Reconstruindo o Conto de Fadas
Title:
Inclusive Beauty - Rewriting the Fairy Tale
Autores: Miriam Steinbaum , Jorge Kodja
Páginas: 16-22
[PDF]

Título: Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo - Uma Revisão Teórica sob a Ótica do Comportamento do Consumidor na Internet
Title:
Anger, Desire for Revenge and Negative Word of Mouth - A Theoretical Review from the View of Consumer Behavior on the Internet
Autores: Matheus Frohlich Marquetto, Marta Olivia Rovedder de Oliveira
Páginas: 23-36
[PDF]

Título: Análise de Conteúdo em Estudos de Dispositivos Móveis - Uma Revisão Metodológica
Title:
Content Analysis in Mobile Applications Studies - A Methodological Review
Autora: Diana Sinclair Pereira Branisso
Páginas: 37-47
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela

Avaliação, Diretórios e Indexadores