ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
pt-BRen-GB
 
quarta-feira, 26 de junho de 2019     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 13 – N. 1 – JAN.-JUN. 2020
 

SUMÁRIO

ENSAIO

Título: Transformação Digital e a Quarta Revolução Industrial - Teoria da Inovação Disruptiva - Ensaio
Title:
Digital Transformation and the Fourth Industrial Revolution - Theory of Disruptive Innovation
Autores: Norberto de Almeida Andrade, Giuliano Carlo Rainatto, Genésio Renovato da Silva Neto, Jucilene Moreira de Barros Faria
Páginas: 1-15
[PDF]

ARTIGOS

Título: Inteligência de Marketing e Customer Relationship Management - Um Estudo Quantitativo
Title:
Marketing Intelligence and Customer Relationship Management - A Quantitative Study
Autores: Eduardo da Silva Pinto, Diogo Cruz, Maria Nascimento Cunha
Páginas: 16-31
[PDF]

Título: Anúncios de Moda Plus Size no Varejo Brasileiro - Como os Consumidores Acima do Peso Avaliam?
Title:
Plus Size Fashion Ads in Brazilian Retail - How Overweight Consumers Rate?
Autores: João Henriques de Sousa Júnior, Francisco Vicente Sales Melo
Páginas: 32-42
[PDF]

Título: Consumer Culture Theory (CCT) - Uma Revisão de Literatura
Title:
Consumer Culture Theory (CCT) - A Literature Review
Autores: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jailson Santana Carneiro
Páginas: 43-59
[PDF]

Título: Love Plastic - Um Caso de Amor à Marca Melissa
Title:
Love Plastic - A Love Affair to Melissa Brand
Autores: Júlia Bragagnolo, Liliane Antunes Rohde, Frederike Monika Budiner Mette
Páginas: 60-77
[PDF]

Título: Marketing de Relacionamento no Mundo da Moda - Um Estudo de Caso da Marca Carioca FARM
Title:
Relationship Marketing in the Fashion World - A Case Study of the Carioca Brand FARM
Autora: Juliara Oliveira dos Santos
Páginas: 78-93
[PDF]

Título: As Influências das Técnicas de Persuasão no Comportamento de Compra do Consumidor On-line do Segmento de Beleza – Ações Experimentais Aplicadas no Instagram (IB Imports)
Title:
The Influences of Persuasion Techniques on the On-line Consumer Buyer Behavior of the Beauty Segment – Experimental Actions Applied on Instagram (IB Imports)
Autores: Isabela Mambreu de Souza Siqueira, Mozarth Dias Almeida Miranda, Thiara Mourão Fernandes da Costa
Páginas: 94-110
[PDF]

Título: Responsabilidade Social Corporativa e Ética na Formação de Estudantes da Área de Administração
Title:
Corporate Social Responsibility and Ethics in the Formation of Students in the Administration Area
Autores: Edson Roberto Scharf, Stephanie Tonn Goulart Moura, Christine Elena Bianchi, Adriana Kroenke
Páginas: 111-125
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)



Publicado pela

Avaliação, Diretórios e Indexadores