ISSN 2317-0123 (ON-LINE)  
pt-BRen-GB
 
terça-feira, 27 de setembro de 2016     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 9 – N. 2 – MAIO-AGO. 2016
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Uso de merchandising como ferramenta para o incremento de vendas
Title: Using merchandising as a tool for sales increase
Autor: Pedro Chapaval Pimentel
Páginas: 73-84
[PDF]

Título: Consumerismo, sustentabilidade e comportamento do consumidor: Uma revisão sistemática da literatura
Title: Consumerism, sustainability and behavior consumer: A systematic literature review
Autores: Claudio Eduardo Ramos Camfield, Patricia Piceti
Páginas: 85-101
[PDF]

Título: A eleição para deputados em 2014 - Uma nova câmara, um novo país
Title: Election for federal deputy in 2014 - A new camera, a new country
Autor: Maurício Tadeu Garcia
Páginas: 102-124
[PDF]

Título: Análise do perfil de consumo dos bolsistas de iniciação científica da URCA residentes no meio rural
Title: Profile analysis initiation grantees of consumption of scientific URCA residents in rural areas
Autores: Denis Fernandes Alves, Pedro José Rebouças Filho
Páginas: 125-139
[PDF]

Título: Tradicional versus moderno: Um estudo comparativo sobre as técnicas metodológicas de porta a porta e URA nas pesquisas de opinião
Title: Traditional versus modern: A comparative study of door-to-door and IVR survey techniques in opinion polls
Autores: Gabriel Nunes Pires, Ingrid Peregrini Pacheco Pimentel, Mauricio José Serpa Barros de Moura, Bruno Augusto Silva Andrade
Páginas: 140-150
[PDF]

Título: Um estudo sobre o perfil dos consumidores de brechós da Cidade do Rio de Janeiro
Title: A study on the profile of consumers of brechós (thrift stores) in the City of Rio de Janeiro
Autores: Luísa de Melo Matos, José Geraldo Pereira Barbosa
Páginas: 151-163
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (On-line)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores